sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tudo sobre o concerto!


Cheguei 5 minutos depois da hora e já ecoava o som dos Naturally 7 (que fizeram a primeira parte) pelas paredes do Pavilhão Atlântico, abafado pelos gritos eufóricos do público. A primeira parte foi sem dúvida excelente e preparou-nos muito bem para o "monstro" que aí vinha. Após um curto intervalo começa-se a ouvir a orquestra a tocar "Cry Me a River" e as cortinas abrem-se com Michael Bublé ao centro do palco. Aí o público, ao rubro, começa a cantar e a gritar de satisfação por estar a ouvir tal Deus da música actual. Cantou várias músicas como "Everything" (o público endoideceu) ou "All of Me", fez uma sessão de improvisso ao centro do pavilhão, imitou 2 vezes o Michael Jackson, imitou o Papa e mostrou-se um excelente comediante ao dizer várias piadas ao longo do concerto, que fizeram o público sentir-se desejado.
Uma das partes que me marcou sem dúvida foi o facto de ele ter dito que compreendia que o país estava em crise, que os bilhetes eram muito caros, que havia pessoas que tinham pago baby sitters, que iam trabalhar no dia seguinte e por isso agradecia do fundo do coração a nossa presença. A outra foi o facto de ter cantado uma música sem microfone, numa espécie de a capella, e mesmo assim se ter ouvido no pavilhão inteiro. Divinal...
Espero que tenham gostado deste pequeno resumo do melhor concerto a que eu assisti até agora e que me deixou completamente rouca!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Michael Bublé hoje!

Depois conto como foi!!