terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Esta bomba calórica e eu

11 comentários:

Anónimo disse...

hehehe.
Sabes qual e uma das minha principais actividades?
CoMER CHOCOLATE E VER NOVELAS....hehe

Arco-Íris disse...

Boa actividade!gulosa

Anónimo disse...

nem sou assim tao gulosa, mas quando me passa pela cabeça, e gelado ( de chocolate claro), maionese hamburgueres...
Mas adoro manga , para compensar, o preço da manga e que nao compesa o preço do resto, mas eu sou muito esquisita e tinha de adorar uma fruta tropical...

Arco-Íris disse...

Eu tambem adoro manga é uma das minhas frutas preferidas!

Anónimo disse...

podes crer... saimos umas menininhas muito caras.

Arco-Íris disse...

pois é o k vale é k somos filhas unicas!

Anónimo disse...

podes crer...

Doguitas disse...

vou assumir eu como mt chocolate mas n parece la nisso tenho sorte!!!!!!

Arco-Íris disse...

Ao contrario de mim que pareço uma koisa k eu sei!

Doguitas disse...

oh! mana ñ sejas parva es lindah

Arco-Íris disse...

Brigada maninha!