quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comprinhas: Essence!!


Inspirada nas coisinhas que a Miss Verniz me mandou com a troquinha, fui à parafarmácia do Continente do Colombo e comprei umas coisinhas da Essence!! Elas são: verniz activador de crescimento Ultra Strong; gloss Volume&Gloss lip maximizer, 001 jelly baby; 2 in 1 kajal pencil, 01 Black&White; XXXL shine gloss, 07 Big Night Out; Multi Action Mascara, em preto; Mineral Compact Powder, 06 Matt Cashmere; Lima 4 in 1, tiras para manicure francesa; Nail Polish Remover Ultra. O que acham das minhas comprinhas?

4 comentários:

Maispharma disse...

Olá (",)

Acho que foi dinheiro bem gasto! Tendo em conta a qualidade dos produtos da Essence que eu adoro!!! Depois diz se o activador de crescimento das unhas é mesmo eficaz, p.f.

Bjinhos

Arco-Íris disse...

Olá!
Claro que digo se o activador de crescimento de unhas é eficaz porque também eu estou curiosa para ver se resulta!!
Beijinhos!

Jo disse...

Que belas comprinhas ;)

Arco-Íris disse...

Ainda bem que gostaste!!