sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Beauty UK Soft Green 46


Hoje venho vos mostrar o verniz Beauty UK Soft Green 46. É um tom de verde semelhante ao Menta da Risqué, mas a meu ver um bocadinho mais amarelado. Penso que este verde é óptimo para um dia alegre de Inverno e até mesmo para os últimos dias de Verão.
Beijinhos!

6 comentários:

Maocat disse...

Olá!
Esse verniz parece ter mais uma cor de lima, ou algo do género, se comparares com o Menta da Risqué. Daí poder parecer mais "amarelado", na minha opinião : ) *
Kiss

http://tokigossip-it.blogspot.com

Unknown disse...

Olá =)

Vim aqui parar por acaso e, não hesitei, em dar uma vista de olhos. Gostei muito do estilo do teu blog, parabéns =)

Quanto a este post, este verniz não é bem o meu estilo... Ainda sou muito clássica hihihihi

Passa pelo meu: http://meurebulico.blogspot.com/

Arco-Íris disse...

Olá alexandra!
Concordo contigo, tem um tom de lima.
Beijinhos!

Arco-Íris disse...

Olá Carolina!
Ainda bem que gostaste do meu blog! Vou já passar no teu!
Beijinhos!

Maispharma disse...

Olá linda!

Esse não é um género de cor que use muito mas olha que até arriscava... ficou muito bem... desde que comecei a seguir o teu blog e o da Miss Verniz, ampliei o meu leque de vernizes e tenho optado por cores que nunca antes tinha experimentado e estou muito contente com o resultado! Vou ver se encontro um parecido com esse (talvez o menta da risqué, se bem que já vi dentro do mesmo género noutras marcas, se não me engano, Yes Love e Andreia).

Já agora, obrigada pelo conselho que me deste relativamente ao activador de crescimento da Essence, estou a amar!!! melhorou bastante as minhas unhas, pois além de estimular o crescimento, também as fortificou... últimamente estavam muito quebradiças e lascavam.

Beijinhos!!!

Arco-Íris disse...

Olá!
Fazes bem em experimentar mais cores mais "diferentes" do que se costuma usar! Tenta o Menta da Risqué, dos que conheço é o que é mais parecido...
Fico contente por te estares a dar bem com o activador de crescimento! É mesmo um must na nossa colecção!
Beijinhos!!