segunda-feira, 26 de julho de 2010

Combinação de 2 vernizes...


Hoje venho vos mostrar uma "maluqueira" que me apeteceu fazer. Decidi então pintar as unhas com 2 camadas do verniz L.A. Girl Hustle, que resulta um roxinhon mesmo lindo mas que na fotografia ficou um bocadinho azulado. Em seguida coloquei uma camada do verniz NYX Girls Maven, que é de brilhinhos azuis turquesa que fica lindo!!
Penso que esta combinação ficou muito gira e que também deve ficar muito bem em manicure...
Beijinhos e boa semana!!

2 comentários:

Miss Verniz disse...

Olá,

Adorei essa combinação....que maravilha de tons...!!!! Esse roxinho deve ser mesmo fabuloso....eu tenho um fuschia da L.A.Colors e gosto muito dele....mas roxo acho que ainda deve ser mais giro porque é uma cor que vai dar muitas cartas no Inverno, já que a Chanel lançou um....!!!! E, com esse glitter por cima acho que resultou mesmo muito fashion....gostei bastante....!!! Eu adoro ver os glitters por cima de vernizes escuros, porque acho que os torna um pouco mais clarinhos e também os torna unicos....já que é bastante dificil alguém mais ter uma conjugação de vernizes como a que fizeste....muito original mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e fico á espera das fotografias do verniz da Sephora que compraste ontem.....e diverte-te a remodelar o teu quarto....!!!!

Ana

Arco-Íris disse...

Olá!!
Sim esta combinação ficou mesmo bem!! Eu pensei que ia ficar uma grande "salganhada" mas até ficou giro!!
Beijinhos!!