terça-feira, 6 de julho de 2010

Verniz OPI Rumples Wiggin'

Hoje, a pedido da Miss Verniz, vou começar a publicar o resultado dos vernizes que comprei nos Estados Unidos. Vou então começar pelo verniz OPI Rumples Wiggin'. Este verniz tem um tom de lilás muito suave, que a meu ver, fica muito bem no Verão, com a pele mais queimadinha.
Não tenho conseguido pintar as unhas das mãos porque se têm partido facilmente por isso pinto as dos pés.
Fica aqui então o resultado do verniz OPI Rumples Wiggin':


Beijinhos e até amanhã!

2 comentários:

Miss Verniz disse...

Olá,

Que tom de lilás fabuloso....!!!! Fica mesmo bonito com a pele mais bronzeadinha, como disseste....!!!! E , claro um OPI é logo mais fácil de aplicar e a formula é logo melhor....eu adoro os que tenho, mas esse já vai para a minha listinha...!!!! Espero que já te estejas a sentir melhor....isso se calhar ainda é do Jet Lag....as melhoras....!!!! Beijinhos Grandes e fica boa depressa para mostrares mais vernizinhos....!!!!

Ana

Arco-Íris disse...

Olá!

Acho mesmo que este verniz merece estar nas listas de todas nós, porque é mesmo giro!!
Pois é capaz de ser do Jet Lag, mas a verdade é que ainda me sinto muito fraquinha...
Obrigada e vou tentar mostrar mais vernizes o mais rápido que conseguir!!
Beijinhos grandes e boa quinta-feira!!