terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alguns dos meus vernizinhos novos

Hoje venho vos mostrar 2 dos meus vernizes novos : Risqué Armadilha Rosa e Sephora Picnic in the Park! As minhas unhas das mãos estão bastante pequeninas mas mesmo assim acho que dá para ver qual é este tom de rosa maravilhoso! Em relação ao verdinho, estou completamente apaixonada!
Queria também pedir ajuda às minhas leitoras, hoje vou ao cinema com uns amigos e gostava que me ajudassem a escolher o verniz que vou usar hoje nas minhas unhas pequeninas.
Beijinhos!



8 comentários:

Maispharma disse...

Leva o da Risqué, acho mesmo giro, mesmo nas unhas curtinhas. Também tenho o teu problema, as minhas unhas são curtinhas e bastante fracas também, estão sempre a lascar, por isso tenho que andar com elas pelos saburros. Os rosas ficam bem em unhas curtas e os brancos, na minha opinião. Não achei esse verde lá muito bonito, também sou suspeita, não sou grande admiradora de verdes...lol


Beijinhos.

Arco-Íris disse...

Obrigada pela tua opinião! Realmente eu também tenho as unhas muito fraquinhas e estão sempre a partir-se... uma coisa que realmente resulta é aquele verniz que eu comprei da Essence para activar o crescimento. Nunca pensei que resultasse mas no espaço de uma semana ainda cresceram um bocadinho! Recomendo vivamentea quem tem o mesmo problema que eu... e não só!
Beijinhos e obrigada pelo teu comentário!!

Miss Verniz disse...

Olá,

Eu acho mesmo que devias levar ou o rosinha da Risque que mostras hoje no teu blog, ou o Verde menta que tens da Sephora (salvo erro, acho que se chama Teeny Bikini).....são duas cores que se usam muito e que dão um look bem fashion....!!!! Também , se pretendes ousar um pouco mais na roupita, então podias levar o Citrino Nude da Risque que fica bem com praticamente tudo e deixa as unhas mais "clean".....!!!! Bem, claro que agora fico á espera que me digas o que escolheste para usar hoje....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que te divirtas bastante....!!!

Ana

Arco-Íris disse...

Olá!
As sugestões já estão anotadas! Vamos ver qual o vernizinho que tem mais "votos" e que roupa vou levar o que também é um grande dilema... alguma ideia?
Beijinhos grandes!

Miss Verniz disse...

Olá novamente,

Eu penso que como hoje está bastante calor, e é mais á noite , devias levar um "Casual-Chic"....ou seja, umas calças de ganga e um top de tons neutros pois ficam muito bem com os tons de verniz que te sugeri, e ainda colocava um casaquinho fininho de Verão e umas sabrinas ou uns sapatos com um pouquito de salto....!!!! Eu era assim que iria, mas não sei o que é que te apetece....tudo depende do nosso estado de espirito....!!!! Beijinhos Grandes e fico á espera do resultado....!!!!

Ana

Arco-Íris disse...

Olá Ana!
Que sugestão maravilhosa! Talvez opte por esse look "casual-chic", um dos meus favoritos!
Vou ter que pensar bem no que vou levar porque vou ao cinema no El Corte Inglés e normalmente fica um bocadinho abafado mas às vezes está mesmo fresquinho!
Quando me decidir no que vou levar, é obvio que venho aqui dizer para ver se gostam!
Beijinhos grandes!!

Sofia disse...

Olha, uns pés iguais aos meus

Arco-Íris disse...

Pois é...